Total de visualizações de página

25/10/2012

Amigo(a) hoje pensei em você



De um jeitinho doce e carinhoso de pensar, com uma vontade gostosa de dizer olá . Hoje pensei na nossa forma de gostar, de longe, de perto, de dentro ,  sem explicação para o nosso sentir , como se você estivesse aqui do meu lado me fazendo feliz.

 Hoje pensei tanto em você que esqueci um pouco de mim só pra conseguir estar ai em um cantinho reservado do seu coração com algumas palavras soltas tipo,"ei", eu" tô" aqui  para te servir de carinho, de afeto de atenção, de amor, de gentileza e se não estiver satisfeito não se preocupe ficarei o tempo que precisar só para ver escapar dos teus lábios um leve sorriso e do seu coração a certeza que hoje você foi a razão do meu pensar.

Que sua semana seja uma mistura de sol com estrelas que nada combinam , mas ambas tem brilho próprio.....

Nenhum comentário: