Total de visualizações de página

24/10/2012

Amor impossivel=esperança

Tristeza e solidao,se acalmam ao um trovao
deja vus passam em minha mente,meu
quarto vestido de cor alegre,embora meu coraçao
                                                             [de triste cor
angustias me enlouquecem,a dor no coraçao
                                                         [é muito forte
mas eu gosto,me chamam de louca,é acho que sou
                                                         [louca
louca por te amar,pois mesmo sabendo que
onde estas é longe,meu coraçao consegue te alçançar
                                                                 [e te abraçar
Ficar alegre e sorrir,para mim,é um desafio
ficar ao seu lado,e olhar em seus olhos,
sentir seu abraço,e ouvir as batidas de seu coraçao
é uma emoçao sem explicaçao...

Mas abrir meus olhos,perceber que estava sonhando
é uma decepçao,meu coraçao volta a sofrer
mas a melancolia me engrandece de esperança,
a esperança,que muita gente que nao sofre
nao sabe que ela existe!!!!

Nenhum comentário: