Total de visualizações de página

11/10/2012

Amor não correspondido


Por que eu não consigo te odiar....?!
Por mais que eu tente...
E lembre de todo mal que mi causou...
Ainda me vem à lembrança aquele teu jeito grosso, tosco e imperial que por vezes mim
Deixava com raiva, mais ainda sim mim encantava...
E ainda hoje me lembro da tua voz imponente, do teu toque, da tua presença que mesmo por
Um segundo me deixava nervosa, de mãos suadas e que me trazia arrepios e devaneios.
Mim aprisionastes mesmo sem nada fazer. Mim culpo, mim condeno fico mordida de raiva de
Mim mesma por não poder te esquecer, mesmo almejando que isso aconteça...
Ou não...?! Talvez não queira te esquecer. ...
Você se tornou uma lembrança permanente em meus
Pensamentos, em meus sonhos.
Sonhos estes que são constantes e que infelizmente não
Tornam-se realidade.
Quantas vezes eu chorei por não te ter... Meu coração gritava por ti
Mas você parece não ter ouvido e se ouviu ignorou.
Um dia você vai perceber o quanto te amei
E o quanto você foi importante pra mi, pois só queria que você mi completasse e preenchesse
Minha alma...
Mas parece que tenho que aceitar viver sem teu olhar.

Nenhum comentário: