Total de visualizações de página

24/10/2012

Ao nosso amor uma oração...



Que o teu amor descanse em mim e  nunca permita que eu me canse de amá lo, que ele me dê  serenidade no sentir,  paciência no ouvir, intensidade no olhar e  sensibilidade no falar. 
Que ele amanheça dentro de mim contigo ao meu lado todos os dias e me faça acalentá-lo todas a manhãs..Que ele  encontre o labirinto da minha alma , e me livre dos muros que  impeçam minha liberdade , permitindo a todo momento que eu sinta o cheiro da esperança que ha nele e o grande perfume que há em ti.. 
Que eu nunca tenha medo de vivê lo contigo 
e nem de lhe entregar meu coração 
Que o teu amor,este  sublime e excelente sentimento me veja como um porto seguro, e possa ancorar em meu coração com  todas as possibilidades  de nunca deixá lo partir..Que o teu amor more  em mim e o meu em ti para todo sempre ....

Amém...

Nenhum comentário: