Total de visualizações de página

25/10/2012

Atravessei o oceano por ti



Hoje sinto me livre, a vaguear em um céu sem estrelas,
em busca do meu brilho próprio,
soltei as amarras,puxei as âncoras, levantei as velas
me encorajei nos meus sonhos e me pus em mar alto,
águas mansas, tranqüilas que me levaram em direção ao sol,
no meu mar onde as ondas me instigaram a sorrir,
e o leve balançar do vento me induziu a pensar,
navegando para onde não sei,
mas certa que estavas a me esperar,
fazendo do meu mundo o seu habitar,
e do meu coração o seu dono, 
cheguei ao teu porto, sentindo a fortaleza do teu chão,
driblando a maré que me conduzia, ao incerto, ao infinito,
me desprendendo da solidão que outrora  me acompanhava,
e pisando em terras que eu jamais imaginara,
atravessei o oceano por ti....
e ao teu lado eu fui , eu sou 
e serei sempre feliz..

Nenhum comentário: