Total de visualizações de página

25/10/2012

Auto descoberta



 O maior mergulho que fiz foi no profundo da minha alma, mergulhando com cautela sem despertar os perigos do mar que por diversas vezes me impediram de mergulhar. Fui a fundo , quase em êxtase,  confiando em mim, no meu desejo de encontrar os maiores tesouros que eu poderia ter escondidos em algum lugar .Houve alguns instantes que eu quis voltar no meio do caminho, me senti sufocada, sozinha, parecia que o peso da água me tornava insensível, irredutível, cansada, mas continuei .De repente me senti próxima a tocar nas profundezas, meu corpo flutuava, a leveza tomou conta do meu interior, e o que era difícil e impossível se tornara o meu centro, o meu recomeço, o meu mistério. Minha alma se pôs em silêncio e o mar cantava a leve poesia do meu sentir. As águas que outrora eram frias se tornaram mornas aquecendo meu corpo com uma manta de força , e o que eu procurava estava em meio a minha coragem de querer conhecer o profundo de mim que ninguém nunca ousou pisar , foi quando chegou a hora de voltar, subir novamente, reconheci que há algo em mim só meu, um baú cheio de segredos que só serão revelados a quem realmente quiser mergulhar comigo . Hoje eu reconheço o profundo do meu existir...e as riquezas que há em mim . Me descobri...

Nenhum comentário: