Total de visualizações de página

11/10/2012

Como o sol e a lua




Como o sol e a lua assim sou eu sem você
Não adianta fugir
Não adianta mudar o inevitável
Eu ainda te amo
Vou te amar mais do que tudo
Mais do que a mim mesmo!
Sim...
Como o sol e a lua...
Mesmo distante nunca deixam de dá seu grande espetáculo
Mostrando assim que há beleza no universo
Assim como há beleza no nosso amor
Por isso que te amo mais do que tudo!
Ontem, ouvi tua voz
Teus relatos intercalados de momentos que já passaram
Só me vez perceber que fui tolo
Que deveria ter insistido e não me acovardado
Diante dos fatos...
Ver que tudo poderia ser diferente só me fez olhar pra dentro de mim mesmo
E ainda esperar por mais uma chance...
Loucura não é mesmo!
Chance?
Sim... Uma chance e com certeza o tempo ainda nos dará alguma oportunidade
De sermos felizes
Já que entre nós ainda existe amor!
Como o sol e a lua
Ainda aguardo o momento do nosso brilho
Da concretização do nosso singelo amor!

Nenhum comentário: