Total de visualizações de página

24/10/2012

Deus, meu amor maior





Talvez eu nunca tenha sentado  
aqui para escrever sobre Deus, ao meu amor maior, 
ao meu criador, meu pai, meu dono . Ao autor da minha vida ao qual a todo tempo dedico minha adoração e agradecimento. 
Sem demagogia, sem etiquetas, sem discussões, 
sem religião ,apenas amor. 
Um ser que me faz sentir completa ,
que cuida de mim 24 horas por dia, 
que me conhece como a palma da sua mão, 
que me chama de menina dos olhos dele , 
que me da colo quando meu coração esta aflito , que escuta meu silêncio quando ninguém mais me ouve.
 Talvez eu nunca tenha dedicado este momento a ele , 
e por isto hoje venho aqui,
 não para falar de religião, nem tão pouco ser uma fanática espiritual, mas apenas dizer 
que a Deus consagro cada palavra que componho, 
cada linha que escrevo,
 cada passo que dou, cada inspiração que me 
é concedida e cada amigo que 
ele me envia através deste Blog, 
incluindo você que me lê...

Obrigada Deus pela vida desta pessoa 
que todos os dias esta aqui só
 pra me dar seu carinho e mostrar 
que não estou só...

Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário: