Total de visualizações de página

09/10/2012

Discutindo liberdade

 
Na vida de todos em comum a primeira vez que falamos em liberdade é dentro de nossa casa e com nossos pais. Quem nunca disse para seus pais ´´ me dêem pelo menos um pouco de liberdade!``....Ai começa uma discussão dentro de casa para saber; Por que não se tem liberdade quando adolescente?Nossos pais nos explicam várias e várias vezes e nem prestamos a atenção, só nos lembramos de tudo o que eles falaram quando nós nos deparamos em uma situação em que nós mesmos não controlamos a nossa liberdade própria, a existente dentro de nós.
A liberdade pode ser dividida em vários tipos: a liberdade de escolha, a liberdade de expressão, a liberdade de religiosa, entre muitas outras....
Seja simplesmente consciente e faça de sua liberdade um objeto conquistado um pouco a cada dia .Não se afunde em uma liberdade mal vivida ou mal escolhida tenha a certeza do que vai fazer em prol de sua liberdade e nunca esqueça de um objetivo ..
Você nunca conseguirá pegar ou adquirir a liberdade para si pois ala é como um pássaro, vive livre e voante com o andar do tempo .....Viva como os pássaros e não como os livros que desejam ser livres assim como os pássaros que traçam seu próprio caminho..

Nenhum comentário: