Total de visualizações de página

10/10/2012

Doeu



Doeu quando te procurei em minha vida e vi que não estavas mais comigo.
Doeu quando relembrei dos velhos momentos e vi que agora estava só.
Doeu quando precisei sorrir e faltou-me motivos, faltou você.
Doeu quando precisei compartilhar uma lágrima e não encontrei teu ombro para que eu me apoiasse...
Doeu mais ainda quando precisei do teu abraço e do teu amor
E me deparei com o frio da solidão invadindo meu coração  e como criança que chora a procura do seu adorado brinquedo, foi eu assim sem você...
Sem teu amor
Sem teu riso
Sem teu calor.
E hoje, doe muito mais porque sabendo de tudo isso
Ainda ouso te amar
Te querer
Te desejar...
Ouso ver que meu coração ainda pertence a ti,
Meus olhos te veem a todo instante, a todo momento,
Meus braços procura teu afago e todas as noites em sonhos
Te chamo cada vez mais pra mim...!
Ainda hoje, deparo com o vazio
Vazio da solidão...!
Doe... Porque diante de tudo isso estou em silêncio
Parado no tempo,
Tudo isso porque ainda te amo!

Nenhum comentário: