Total de visualizações de página

11/10/2012

Eita saudade


Há uma saudade
Uma vontade louca de te ver
De estar contigo
De ir ao teu encontro!
Há uma saudade imensa
E por isso vou te ver
E levo comigo
A esperança de te ver feliz
Nem que seja por um minuto
Quando me deparar com teu sorriso...
Com você!

Há uma saudade
Uma vontade louca de te ver
De talvez até
Conversar com você
Já que fugimos um do outro!
De tanta saudade de ti
É bem provável que eu não durma
E se por acaso dormir
Te encontrarei mais depressa
Porque só em sonho
Nos encontramos...
Mesmo sem dizer nada,
Mesmo mudo,
Depois de sonhar com teu sorriso
Estou pronto pra acordar
E só assim, saberei que terei um dia feliz
Pois tua imagem
Tem presença marcada em minha vida
Em meus passos...
Porém, há uma saudade
Uma vontade louca de te ver
De correr na tua direção
De ir ao teu encontro e eu vou,
Pode esperar...
Logo mais estarei contigo!

Nenhum comentário: