Total de visualizações de página

11/10/2012

Eita saudades


Eita saudade...!
Hoje mais do que nunca meu coração pulsa com intensidade ao pensar em ti
Ao ver que felicidade era desfrutar da tua presença
Da tua companhia!
Como senti saudades ao pensar em ti
Ao relembrar de momentos de felicidades que juntos desfrutávamos com alegria
Quando brincávamos, quando ríamos do tudo ou do nada
Quando fingíamos não ver o que estava nos acontecendo
O que já era óbvio!
Como o tempo passa rápido e ousa deixar apenas marcas
Marcas da saudade
Saudades de ti...
Saudades do teu amor que ainda ousa prevalecer em meio ao caos
Do dia-a-dia!
Ah... Se hoje eu pudesse nem se quer pensaria em ti
Não te desejaria como desejo
Não te amaria como ainda te amo
Com intensidade
Com veemência e acima de tudo
Ainda te amar de todo coração!
Coração traiçoeiro
Enganador... Pois, a cada momento
Sou levado a pensar em ti!
E eu que pensava que meu coração era independente
Pensava que eu me controlava e que decidia meus próprios percursos...
Quanta ingenuidade não é mesmo
Já que sou um eterno dependente de ti e carente do teu amor!

Nenhum comentário: