Total de visualizações de página

12/10/2012

Estarei te esperando



Agonia aqui dentro... Parece que não passa
Nem sei por que estou assim!
Talvez por dar Importância de mais a quem não mereça?!
Talvez Crise de identidade?! Sei lá... Acho que é uma tentativa de mi encontrar... Mais por onde andei?!...Onde mi perdi?
Talvez dentro de mi mesma... Na confusão dos meus pensamentos... Não sei como sair desse abismo chamado incerteza!!!
Só sei que rejeito estar assim, preciso de algo que mi faça perceber a luz que está perto... Mesmo perto não consigo enxergar... Mais virá, eu sei que sim, mesmo que demore o tempo que for... Estarei sempre a esperar!
E quando chegar não mais estará assim," Eu admirarei os detalhes, o detalhe de um sorriso tímido, da forma como os olhos se movem, de seu jeito inesquecível, pois tudo mi revelará algo".
Que mi fará eternamente plena.

Nenhum comentário: