Total de visualizações de página

24/10/2012

Eu disse sim



Quando tudo parece estar dando errado a vida vem  abre as cortinas e diz vai lá que hoje é seu dia . O amor também tem dessas coisas , ele nos surpreende, nos coloca em um palco  e quando menos esperamos nos pegamos agarrados a alguém prestes a dar um beijo não cenográfico que nos tira do lugar com direito a uma platéia inteira assoviando e dizendo, bis. Foi em uma dessas histórias malucas que encontrei você como figurante em uma cena que eu seria a personagem principal  cujo coração era vazio e buscava em meio a uma tempestade alguém  que o salvasse das grandes águas e o secasse com sentimentos verdadeiros. Não sei se existe explicação para tantas invenções mas uma coisa é certa eu nunca mais fui a mesma desde que você passou a fazer parte da minha história , bagunçou meu coração , desfez as malas e se acomodou dentro dele. A sua presença me encheu de perguntas aos quais não me contive e com a força do amor que deixaste em mim eu disse sim .Eu disse sim quando se aproximastes , eu disse sim quando olhastes nos meus olhos,eu disse sim quando me tocaste , eu disse sim quando decidistes ficar comigo , eu disse sim quando pediste para que eu confiasse em ti , e foi por eu dizer sim que a cada dia pude te sentir mais em mim . Sou dependente do teu amor, refém das tuas carícias , prisioneira dos teus cuidados e totalmente apaixonada por você..Obrigada por ser o  principal personagem de mais um capítulo de nossa história ao qual eu continuo dizendo SIM.

Nenhum comentário: