Total de visualizações de página

11/10/2012

Existe uma formula?


Estive buscando uma fórmula pra te esquecer!
Tentei diversas vezes
Mas não encontrei!
Tentei te substituir por máquinas,
Mas foi inútil pois te encontrei na internet
E depois de trocarmos confidências
Percebi que mais uma vez seria inútil.
Tentei rasgar tuas fotografias...
Mas como rasgar o teu lindo sorriso
Gravado em minha memória?
Como esquecer o toque suave das tuas mãos?
Minhas tentativas tornaram-se inúteis
Mesmo mudando de cidade,
Porque quando a saudade aperta
Corro para o telefone e ouço tua doce voz
E logo me tranquilizo!
Quando estou só...
Ouço tuas músicas favoritas
E de olhos fechados sinto tua presença ao meu lado,
Sinto teu perfume... Ouço tua voz
Tuas risadas e assim adormeço
Pensando não mais pensar em ti e ainda assim, você surge
Me abraçando e dizendo:
_ Não há fórmulas para esquecer um grande amor!

Te amar foi uma ilusão
Porque ainda não aprendi a te esquecer
E ainda não consigo viver sem ti!
Não sei como acalmar minha dor
Uma vez que te quero sempre do meu lado.
Olho pra todos os lados e vejo tua face
E me lembro dos nossos momentos de amor,
Amor intenso,
Que queima o peito!
Gostaria de ouvi de ti
Que nosso momento é agora
E não mais devemos perder tempo
Porque o amanhã é incerto
E quero amar você...
Quero viver intensamente do teu lado
Quero ouvi o sussurrar da tua voz,
Sentir o calor dos teus braços
Dos teus lábios e assim poder declarar em alta voz
Para o infinito...
Que te amo a cada dia mais!

Nenhum comentário: