Total de visualizações de página

10/10/2012

Feito exclusivamente para você




Tentei materializar em palavras a tamanha alegria que sinto
Quando você fala comigo
Quando vejo seu sorriso
E posso desfrutar do seu mais terno abraço!
Dizer que ouvir tua voz me embala e me leva a ir além da imaginação
Me faz ir a lugares inimagináveis...
Lugares que costumo ir apenas com pessoas como você
Que sabe fazer de um pequeno instante
Um grande momento!
Pensar em você é flutuar
É como ouvir a mais linda das canções
E deixar-se ser envolvido por ela
Embalado
E juntos ir valsando,
Dançando ao som do vento...!
É curtir uma noite fria de inverno envolto em teus braços
Pedindo pra o tempo parar para que tudo possa ser sentido
Amado!
Queria contigo poder curtir uma tarde de outono
Onde folhas secas caíssem sobre nós e rindo
Pudéssemos perceber que fomos feitos um para o outro!
Somente do outro e nada mais!
Sim...
Tentei materializar em palavras a tamanha alegria que sinto
Quando você fala comigo
Quando vejo seu sorriso
E posso desfrutar do seu mais terno abraço!

Nenhum comentário: