Total de visualizações de página

11/10/2012

Frases...sobre diversos temas



 “O oceano... É formado por pequenas gotas. Assim, como o conhecimento! Portanto, seja um oceano, Onde gotas do conhecimento, possam desaguar sobre ti!”

 “Estou com medo, Do que está por vir. Mas mesmo assim, Deus transformará meus passos, E me fará andar por um Caminho ainda mais excelente!”

 “Durmo e amanheço E você não sai do meu pensamento!”

 É impossível encontrar o amor Sem perder a razão!”

 “Pode me faltar inspiração Mas nunca a vontade De escrever algo pensando em ti!”

 “Meu coração está em chamas Minha alma estáaflita Porque a ansiedade tomou conta de mim!”
 “Cada canção que ouço Me faz sentir tua presença E isso é inevitável Porque sou guiado por teu amor!”

 “Ti vi pela última vez Senti vontade de correr para teus braços Mas vi que era inútil Porque não me ama Como só eu te amo!”

 “Trago em meu coração As marcas do medo, Da incerteza, E até da vergonha... De não ter lutado!”

 “Com você do meu lado, É mais fácil Suportar as adversidades!”

 “Quando te vejo Tudo se transforma em felicidade, Sóporque te amo!”

 “Olhando para ti... Vejo o sol mais ardente, O céu mais azul, O teu lindo sorriso... Me fazendo mais confiante Mais feliz, E te amando pra valer!”
 “Só haverá transformação na sociedade quando o Senhor habitar no coração da humanidade!”

 “Como erradicar a fome da humanidade se o homem ainda não erradicou a ganância de dentro de si!”

 “Melhor trabalhar duro para se obter sucesso... A aplicar golpes apelidando-os de jeitinho brasileiro!”

 “O que seria a corrupção se não uma vontade exacerbada de se apoderar daquilo que nunca lhe pertenceu...!?”

 “Entre as riquezas e os amigos... Fico com os amigos, pois valem mais que pérolas preciosas!”  “Como descrever o amor se o homem esqueceu-se de amar a si mesmo?”
Sonhos, São espumas... E vocêdesceu rio abaixo. Por isso, nunca nos encontramos. Estamos perdidos, Em algum lugar do Planeta!”

A maior inspiração de um homem está no silêncio... O encontro do real com o imaginário!”

 “Quanto mais me sobreveem os problemas... Mais sou impulsionado a lutar!”

 “Se você pensou que eu ia desistir... Enganou-se, pois agora que comecei a ver que sucesso só vem para quem tem coragem de luta
 

Nenhum comentário: