Total de visualizações de página

24/10/2012

Gosto de você de um jeito meu


Daquele jeito proibido nosso , 
em que nos entendemos nas entrelinhas do coração,
sem promessas , sem cobranças,  
sentindo falta de cada instante em que se encontra distante
dos olhos, mas bem pertinho do coração.
Gosto do seu carinho , da sua forma poética em me dizer te quero, 
dos dias em que me diz pensei em você 
Gosto de quando me chama de minha , 
da sua voz gostosa a penetrar em meus ouvidos, 
do seu ciúmes disfarçado, 
da sua vontade de estar comigo. 
Gosto de tudo em você e noto tudo que fazes, 
mas de um jeito meu, só meu....
Pois é assim que percebo o que o meu coração 
é capaz de dizer...Pare, olhe nos meus olhos, 
toque em minhas mãos e me sinta.......
Eu gosto de você....
eu amo você
eu quero você.

Nenhum comentário: