Total de visualizações de página

10/10/2012

Imaginação


Sim...
Em minha imaginação você é tudo que busco
Que preciso
Que necessito!
Em minha imaginação sinto o toque suave das tuas mãos
O doce saber dos teus lábios
E o calor do teu corpo ardente sobre mim...!
Em minha imaginação
Ouço sua voz sussurrando aos meus ouvidos e me trazendo mais pra ti
Tão somente porque fomos feitos um para o outro!
Em minha imaginação
Somos tão perfeitos...
Que por um momento despertamos inveja por onde passamos
Porque todos
Por um momento desejam ser como nós
Por que amamos um ao outro intensamente
Sem medo
Sem receio...!
Em minha imaginação
A única certeza que preciso pra ser feliz
É contigo ao meu lado
Me mostrando que a verdadeira felicidade
É quando posso desfrutar da tua presença
Do teu amor...
É quando posso desfrutar da tua companhia
Que me faz feliz!
Imaginação...
Te amo da forma mais doce
Pura e profunda!
Mas, onde está tudo isso,
Senão na minha imaginação!

Nenhum comentário: