Total de visualizações de página

24/10/2012

Inquietude que não se explica



Por estes dias meu coração esta inquieto,
oras bate forte , como se tivesse que revelar algo a mim,
oras se aquieta e traz aquela dor silenciosa , sem motivos .
sem nada que defina esta inquietude, mas um nada que incomoda,que movimenta que traz choro, soluços, lamentos,
como se dentro de mim houvesse uma tempestade e não houvesse onde ele se abrigar . Talvez eu esteja naqueles momentos em que a águia começa a ensinar seus filhotes a voar, e os joga penhasco abaixo para sentirem o frio da vida, 
mas nãos os deixa cair.Algo meio que inesperado acontecendo mas que não me permite aquietar, 
um medo sem explicação e ao mesmo tempo uma coragem surgindo, fortalecendo minhas asas aos poucos, um desapego, uma liberdade,sei la, não consigo explicar, apenas sinto .É como se a vida dissesse chega de caminhar , chegou o momento, abra as asas, agora você pode voar.
e me fizesse entender todo o universo 
que há em mim...
Não sei explicar, mas estou sentindo

Nenhum comentário: