Total de visualizações de página

10/10/2012

Insônia



Quantas noites perdidas pensando em ti
Sonhando de olhos abertos
Porque meu sono você levou!
Meus pensamentos já não me pertencem
Perdi minha privacidade!
Meu sorriso está contigo!
Tua ausência tem me deixado perplexo
Desesperado, angustiado!
Já não consigo mais dormi
Estou perdendo a noção do tempo
Mesmo sabendo que ele segue desenfreadamente
E nem se quer para
Para que minhas forças sejam renovadas...
Pelo contrário, a cada segundo sinto-me fraco
Um eterno dependente de ti,
Por isso perdi aquilo que eu preservava
O direito do meu sono tranquilo
A única coisa que tinha porque você levou
E me fez teu escravo
Teu prisioneiro...
Você me fez prisioneiro da solidão
Porque penso em ti e aqui não estás!
Vejo seu rosto
Mas percebo a distância e sendo assim, não te toco!
Posso até ver teus braços abertos,
Mas por que não me braça?
Será que há espinhos em meu corpo
Ou quem sabe no teu?
Olho em você
E desejo felicidade
Mas percebo também que isso é impossível!
Impossível porque você aproveitou da minha inocência
Para despertar o que você mesma
Tinha medo de assumir,
Até porque o teu medo passou a ser o meu medo
E este medo tem destruído a minha vida!

Se soubesses como o teu sorriso me faz feliz!
Saiba que estou triste e não sei ao certo
O que devo dizer a ti!
Devo dizer que te amo ou te desprezo?
Quanta dúvida
Quanta incerteza e porque não ilusão?
Meus olhos lacrimejam... As lágrimas caem desesperadas
Como desesperado estou!
Meus olhos ardem e como doi meu coração!
Olho ao meu redor apenas ouço ruídos
Ouço o tic-tac do relógio
E eu nada posso fazer pois não consigo dormir
Meus pensamentos vagueiam pensando em ti...
Sou teu prisioneiro
Estou com insônia
Eu me rendo
Me entrego
Pertenço a ti!

“Durmo e amanheço
E você não sai do meu pensamento!”

Nenhum comentário: