Total de visualizações de página

25/10/2012

Ironizando o amor



Não sei se estou meio que caminhando para traz ou se a minha visão é a mais atualizada possível, sei lá , não me importa em que sentido fica , o que não quero é ter que aceitar certas ironias que tentam definir o amor . Não sou e nem quero ser a metade de ninguém , me entrego por inteira sem ter que ficar com minha outra metade vagando por ai,  não me fiz de sentimentos para completar o vazio dos outros, e sim para ocupar o meu lugar no coração que foi preparado para mim..Sou intensa, sou completa, sou real, busco muito mais que sonhos, e esta bagagem que carrego não cabe em lugar pequeno , não se mistura  , necessita de um lugar inteiro e único. Também não sou tampa de panela, me encaixo no que me acompanha,  os ponteiros do meu relógio são ligeiros  para eu ter que passar uma vida toda curando feridas ,  se o que quero é passar os melhores dias que tenho  amando, cuidando, protegendo,  vivendo .Confesso: meu coração tem urgência. Não quero me sentir como o prato mais saboroso do dia e ser chamada de "gostosa" , tenho sede de afagos, carinho, palavras que me elevam, que me fazem  sentir como uma lady sendo cortejada pelo seu príncipe , tenho essência, tenho beleza, tenho virtudes. Talvez exagerei nestes detalhes tão atuais nos dias de hoje, mas acredito que amar alguém é junção de dois corpos , dois corações, duas almas, que unificados se acrescentam e transbordam em sentimentos...Sou inteira e me entrego por inteira também

acha que exagerei? 

Cecília Sfalsin

Nenhum comentário: