Total de visualizações de página

23/10/2012

Mais de mim…Continuando


Me chamo Erica Assunção
28 anos
1,64 de altura
Vivo entrando e saindo da academia
Odeio dieta
Sou casada a exatamente  8 meses
6 anos e 5 meses de relacionamento
Sou extremamente romântica
Amo ler
Amo Clarice Lispector
Gosto do número 5(meus melhores dias caem nesse dia…rsrsrsr) haa…foi o dia que conheci meu marido…
Sensível
Realista
Sincera(em alguns casos ate demais)
Mulher
Ansiosa
Chorona
Me apego fácil
Já me apaixonei quando não devia
Viciada em internet
Blogueira
Acadêmica de direito
Falo o que penso
Tenho 4 irmãos
3 sobrinhos lindos – minhas paixões
Acredito que nada acontece por acaso – mesmo
Amo ouvir música
Praia
Massagem
Unhas vermelhas
Viajar
Carinho
Beijo demorado
Abraço apertado
Sossego
Liberdade
Ficar em casa
Cor preta
Escrever quando estou triste
Filme(já assisti Doce Novembro várias vezes…amo a trilha sonora)
Choro todas as vezes
Massa
Dormir de conchinha
Salada
Cheiro de chuva
Acredito em Deus
Tenho mania de mexer no cabelo
Mania de comprar livros
De presentear
Não gosto de receber flores
Não gosto da cor rosa
Não gosto de forró
Odeio falso moralismo
Odeio quem fica atrás de mim no pc
Odeio querer escrever mais e não vir nada na cabeça…
Aff…cansei !!!..Desconhecido.

Nenhum comentário: