Total de visualizações de página

25/10/2012

O amor a gente sente, a vida a gente inventa



É ao teu lado que me vejo contando estrelas,
ou fazendo curvas em uma estrada só 
para chegarmos na cidade  das flores,
é com você que quero acordar todas a manhãs 
despenteada e ser chamada de princesa,
ou olhar nos teus olhos e pensar 
que são duas pérolas preciosas a me dominar,
é na sua boca que quero pousar 
a minha todos os dias feito uma abelha rainha
em busca do mel mais doce de cada manhã, 
é em teu abraço que quero me esconder,
fazendo de ti meu aconchego, 
meu calor, meu sol, em cada amanhecer,
são das tuas mãos que quero provar 
o gosto da maçã colhida no pé, a cada florescer,
é em teu corpo que quero me encontrar 
e me envolver a cada anoitecer,
São momentos simples  que quero viver com você, 
mas ternos, lindos,
nossos , onde todos os os dias 
possamos nos amar construindo 
o que chamamos de
futuro...o amor a gente sente,
a vida a gente inventa..
basta meu eu em você

Um comentário:

Cecilia sfalsin disse...

Olá Camila..me sinto honrada por ler um texto meu em seu blog..obrigada pelo carinho..Só gostaria que desse os créditos ao final da postagem...

Abraços e obrigada viu