Total de visualizações de página

24/10/2012

O nosso amor tem vontade própria



Aprendi a cuidar com delicadeza do meu mundinho aqui dentro,onde as coisas acontecem em tempo real e fazem a vida ter sentido. 
É nele que depositei meus maiores valores 
e guardei meus mais intensos sentimentos.
Foi aqui , dentro deste lugar onde todos desconhecem que fiz de você minha joia rara , meu tesouro valioso e meu mais inesquecível amor.É você que causa este movimento todo em mim ,ao ponto de fazer com que aqui fora se torne tudo perfeito.É você que me faz acreditar que o coração da gente é uma estrada que nos leva ao imprevisível da vida e nos faz apaixonar por tudo que tem cor, brilho e sensibilidade.É por você que me apaixonei, e me entreguei ao ponto de dizer que meus maiores segredos estão em ti.Os meses se passaram,e juntos com a mesma intensidade escrevemos mais um capítulo de nossa história..Cujo o tema é " O nosso amor tem vontade própria"

Nenhum comentário: