Total de visualizações de página

24/10/2012

O tempo passou



Mas ainda sinto o palpitar do meu coração ao te ver pela primeira vez, tudo passa como um filme em minha mente e as belas e lindas recordações enobrecem meu coração. Lembro me  quando me disse "sim ",  no ímpeto  aceitaste caminhar comigo e a sonhar meus sonhos mesmo que parecessem impossíveis. Lembro me do teu sorriso meio que duvidoso só para fazer desfalecer meu coração por um segundo e pensar que eu não estaria a altura dos seus sentimentos, lembro me da primeira vez que olhaste nos meus olhos, arredaste meus cabelos e aproximasse com todo cuidado junto ao meu rosto só pra me fazer sentir teu cheiro, lembro me de quando disseste que era meu Don Juan de short e camiseta pronto a me fazer a mocinha mais feliz do mundo. O tempo passou rápido, e as lembranças vão sendo acrescentadas dia após dia em nossas vidas , nunca te exigi nada e sempre tive tudo, nunca te proibi nada e sempre descobriste o que não me fazia bem . Hoje tenho a plena certeza que não vivo em um mundo encantado, mas sou tua princesa e tu sempre será meu sapinho dependente de um beijo meu todos os dias sem ter a obrigação de virar príncipe, mas ser o que sempre foi , simples , feio, lindo, e meu , só meu...Sou totalmente apaixonada por você e feliz pela escolha perfeita que fiz....De repente o tempo passou, nosso amor aumentou e o 13 capítulo da nossa história se completou..


Nenhum comentário: