Total de visualizações de página

10/10/2012

PAIXÃO


Estás demorando,
e eu aqui te esperando...
Este meu lamento,
é um lindo sentimento...
Não é de ciúme,
este meu queixume...
É apenas o desejo
que sinto por teu beijo...
É essa vontade
de ter-te ao meu lado,
beijando-me com teu
calor apaixonado...
De seu gemer desconexo,
quando beijo teu sexo...
De sentir como tua pele
ao amor me impele,
quando fica arrepiada,
ao sentir-se acariciada,
ao sentir-se beijada...
É esse tesão,
mais forte do que uma paixão,
que desperta esse sentir
de que estás a fugir...
De querer-te sempre ao meu lado,
beijando-me com teu jeito apaixonado,
que desperta as mais quentes emoções,
as mais gostosas sensações...
Venha... beije-me...
seja minha... ame-me...
Não resistas mais...
já que me amas demais...


Marcial Salaverry

Nenhum comentário: