Total de visualizações de página

22/10/2012

Pelos caminhos que ando, um dia vai ser só não sei quando




"Sempre gostei de poder reescrever sem ter que riscar. É fácil passar borracha. Meu coração é escrito à lápis. Apago nomes, escrevo outros, apago e reescrevo. Quantas vezes eu quiser. Sempre achei que meu coração não falava comigo, que não me obedecia, que não me queria. Quanta bobagem. Na verdade eu escrevo sem perceber, e apago sem querer. O coração é meu e de mais ninguém. Sofrer não é desculpa de não controlar…é desculpa de não saber que pode apagar, porque quando a gente quer… a gente apaga."
Renata Crecenço

"Não estava triste. Era como se, de repente, tivesse constatado que vivia, e que aquilo nada mais era do que um capítulo de sua vida. Encerrado."
Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário: