Total de visualizações de página

10/10/2012

Por mais que eu tente


Por mais que eu tente

Por mais que eu tente
      Falar de você, me falta palavras... 
Faltam qualidades!
Por mais que eu tente
       Falar de você
        Não consigo expressar a real felicidade que invade minha alma
        Enaltece meu ser e me torna entorpecido!

Por mais que eu tente
       Entender-te, não consigo
       Porque teus olhos denotam mistérios
       Teu sorriso representa tranquilidade!
       Tua pessoa me revela surpresa!

Por mais que eu tente
       Viver sem você... 
Não consigo
        É impossível porque você faz parte do meu ser!

Por mais que eu tente
      Expressar a saudade que sinto de ti,
      Não consigo
      Porque as palavras se escondem
      E desesperado as procuro...
      E as encontro em lágrimas
      Porque revela a sinceridade dos meus olhos!
     As encontro em meu coração
     E são despertadas através da dor da saudade!
Por mais que eu tente
       Disfarçar
       Não consigo
       Porque é minha vida
       E sinceramente amo você,
       Por isso é impossível
       Te esquecer meu grande amor!

Nenhum comentário: