Total de visualizações de página

26/10/2012

Prazer, me chamo amor...me deixa em seu coração morar?



Sou da família dos sentimentos , e entre eles sou o maior , o mais rico, o que transforma, o que acalma, o que comanda,  o que une, o que cura ,o que inspira e o que deixa bobo também. Em minha jornada sempre tive adversários que vez ou outra tentaram me anular, e por muitos quase fui vencido, mas nunca me deixei apagar. 
Ando pelas frestas dos corações , procurando me abrigar, mesmo com tanta riqueza , são os humanos que me permitem aconchegar. A cada coração que encontro, há uma porta que devo enfrentar, umas de vidro , outras de madeira e  outras ferro no lugar. 
As de vidro são aquelas construídas pelo complexo, baixa estima, medo da não aceitação, timidez  que com um pouco de paciência consigo quebrar,
 as de madeira são aquelas construídas pelas decepções, palavras ferinas, falta de valores, perdas , saudades e com persistência consigo adentrar, 
 mas as de ferro são aquelas construídas pela traição, humilhação, dores, sofrimentos, vergonhas, marcas, ódio e estas nem com a paciência , nem com a persistência eu consigo arrombar, mas conto com o tempo que aos poucos a mim vem ajudar. 
Sou amigo da liberdade e tenho asas pra voar, sem perder minhas emoções , não os impeço a sonhar. Sou apenas um sentimentos que ando a vaguear, posso ir além do horizonte e oceanos atravessar, mas preciso do seu coração para seguro estar.
 Prometo ser teu amigo, e das tuas desilusões te livrar, andar pela tua alma e tuas dores apagar, mas tens que nesta vida em mim confiar, pois se a mim se entregar , a felicidade encontrará e junto a ela te ensinarei a amar....
me deixa em seu coração morar?

Nenhum comentário: