Total de visualizações de página

11/10/2012

Saudades




Só agora realmente eu entendi o que aconteceu
Quando seu ciclo de vida foi encerrado.
Eu andei... Andei tanto
E pensei que tudo se encerraria naqueles passo
Pensei que daquela forma não pensaria em ti.
Como estava enganado...
Quando voltei pra casa,
Foi que veio mais forte do que nunca, a intensa saudade
E aí percebi a real importância que tens em nossas vidas...
Quanta falta você nos faz!
Ai que saudades
Dor ingrata que martiriza a alma e nada mais...!
Agora em silêncio trago à memória
Coisas que pensei não mais pensar
Que jurei que já tinha me esquecido para sempre...
Mas que grande ilusão e ignorância da minha parte pensar assim!
Ah...  como eu queria voltar no tempo
E voltar a velha infância e ver tudo tão natural
Tão normal como era antes...
Olhar com simplicidade
Vivendo as verdades que alegram o coração 
Tornando-me assim, alguém feliz em meio as coisas mais simples.
Como gostaria de voltar à infância
E viver a inocência que só existe nas crianças que amam sem medidas
Dando valor a vida e teu grande amor por nós!

Nenhum comentário: