Total de visualizações de página

11/10/2012

Se me amasses


Se me amasses como Eu te Amo entenderias
Que ainda que sendo loucura
Há em meu coração um espaço que é teu
Que você ainda domina
E me faz perceber que embora eu tendo que acreditar
Que não existe mais nada entre nós
Ainda assim sou tentado a ver que os vestígios de tudo que um dia sentir
Ainda ousam prevalecer
Permanecer...
É inevitável já que não dominamos nossos sentimentos!
É inevitável ignorar tua existência
Tua presença já que habitas em mim da forma mais simples
Mais singela
E acima de tudo... Mais intensa!
O que fazer diante de tudo isso?
Ignorar você?...
Me diz como, se teria que mortificar a mim mesmo
A me matar lentamente já que em mim ainda há mais de ti
Do que de mim mesmo?
Sim... Como ignorar tua face se ela me persegue por onde ando
Se no mais obscuro que se possa existir
Você ressurge nitidamente
Me fazendo ver que nada é como eu penso
É como eu desejo...
E tudo isso vai muito mais além que isso.
Sinto tua presença na leveza do vento que passa,
Pois nele sinto o mais doce e delicado perfume
E o doce aroma do teu corpo...
Ouço tua voz no doce soar de uma melodia
Que fala de amor, de paz alegria...
Quiçá de angústia
Mais ainda assim, depois de ouvi-las
Ainda assim, permanece a mais doce das lembranças
Lembrança do amor
Lembrança de você!
Sinto tua presença acima de tudo...
Quando pensando não pensar em nada
Ainda assim você invade meu sono e se materializa me fazendo perceber
Que por mais que eu tente
Por mais que eu fuja
É inevitável não pensar em você
E então, deparo com a mais triste das verdades...
Te amo mais do que tudo...
Então, descansarei em paz esperando que em algum momento
Tudo isso de fato, chegue a um ponto final...!

Nenhum comentário: