Total de visualizações de página

11/10/2012

Silêncio


Quão difícil é entender o silêncio
Pois ele nos remete a lugares que jamais gostaríamos de está
Ou ainda estando
Talvez não interpretamos como se espera...
Não decodificamos a esta mensagem que por um momento parece subliminar
Já que se torna um enigma
Uma verdadeira incógnita.
Silêncio...
Estou em silêncio
Buscando compreender o silêncio pelo qual estou cercado
Estou envolto...
Eis aí um verdadeiro suplício:
O que quero dizer a mim mesmo que não me compreendo
Não me satisfaço mediante ao que faço?
O que quero a final compreender já que sou incompreensível
Incompreendido comigo mesmo
Quiçá... Por outros também?
Hein... Psiu!
Silêncio...
Preciso tão somente me encontrar mediante ao caos no qual estou inserido
Talvez só assim...
Posso olhar pra dentro de mim mesmo e me compreender a final
Para tão somente sair deste calabouço e assim partir rumo as minhas conquistas!

Nenhum comentário: