Total de visualizações de página

12/10/2012

Sinto sua falta!!



...E aquela falta que sentimos de estar com alguém especial?!
Ou simplesmente ter alguém especial por perto... De sentir em apenas um abraço todo amor que você nunca pensou existir,
 De até mesmo brigar e ter a oportunidade de se reconciliar,
 E te faz perceber que sem ele não conseguiria jamais ser tão feliz!
E sussurra em seu ouvido...
 Quando estou ao teu lado nada mais importa
Perdoa-me é que eu não quero te perder,
 Quero viver eternamente ao teu lado,
 E que não consigo imaginar minha vida sem te ter ao meu lado...
 “Ou simplesmente dizer EU TE AMO”
E com apenas essas palavras singelas fazer entender todo sentimento existente neste pequeno coração.
È assim um coração vazio que sonha com as formas do amor, sem nem mesmo tê-lo, mas que tem apenas a esperança de um dia encontra-lo.

Nenhum comentário: