Total de visualizações de página

11/10/2012

Sonho proibido


Você apareceu na minha vida de repente,
Mas deixou marcas profundas
Marcas do medo
Da solidão
Do desespero!
Marcas intensas,
Marcas de amor...
Amor impossível... Proibido!
Perto de você sou como folha ao vento
Sem direção,
Sou areia no mar
Dançando envolto ao vai e vem das ondas!
Sou algo inexplicável!
Há uma intensidade nos teus olhos
Que refletem a luz do amor
Que tudo suporta,
Da paixão que consome drasticamente minha alma,
Que rouba a paz,
O meu sono
E só aí te encontro em sonhos proibido!
Seu riso, sua boca, seus lábios
Me transporta da terra para o além
Porque me perco e fico transtornado
Com tua infinita beleza!
Queria te dizer algo que fosse novidade,
Mas o quê
Se sabes que te amo
E te desejo desesperadamente?
Diz pra mim...
Seria novidade dizer que penso em ti
Quando já não mais me pertenço
E estou domado por ti?
Seria novidade te encontrar em sonhos proibidos
Uma vez que eles são frutos do que sinto ou penso!
Você apareceu de repente na minha vida
Despertando algo que você jamais foi capaz de assumir
Pois não és livre
E sei que não posso tê-la...
E assim ficam apenas marcas,
Marcas do medo
Da solidão
Do desespero!
Marcas intensas...
Marcas de amor...
Amor platônico...
Amor impossível!

Nenhum comentário: