Total de visualizações de página

10/10/2012

Tardes Negras


Mais um dia se passa
E após enfrentar desafios
Me pego pensando em ti.
Deitei pra descansar um pouco
E acordei com uma certa ansiedade.
Sinto tua presença fortemente
Te procurei por todos os lugares nos mesmos horários
E lamentavelmente me deparei com sua ausência.
Mais um dia se passa...
E minhas tardes se tornaram negras
Sem sua presença em mim
Me fazendo ver que não vale apena continuar vivendo.
Luto, reluto e
Já é noite
E me encontro sozinho
Porque você quis assim...!
O tempo corre desenfreadamente
E já não nos dá tempo de olhar para trás
É preciso coragem e força para continuar
Para tentar se adaptar com suas escolhas
Com seu modo de vida
Que confesso que não entendo
Mas mesmo assim
Aceito sua escolha
Se assim prefere... !
O tempo passa
Os dias se vão
As tardes negras me assolam
Mas preciso viver
Preciso ir além mesmo com vontade de parar...
Então, respiro fundo e digo pra mim mesmo:
“Eu só queria voar... Cortaram-me as asas!”

Nenhum comentário: