Total de visualizações de página

11/10/2012

Te amo


Tão simples
Tão natural é o sentimento que ainda sinto por ti!
Por mim,
Já nem te amava mais
Mas fazer o que se não me domino
Se o amor que sinto por ti ainda é forte!?
Quando te vejo,
Tudo volta a ser como antes
É como se eu ti visse pela primeira vez
Ou como da primeira vez...!
Nas caladas da noite quando me ponho a pensar
Você ocupa a maior parte do meu tempo
E da minha vida...
Simplesmente porque te amo da forma mais simples
Mais pura que se pode existir...!
Te amo como se nunca tivesse amado ninguém
Ou alguém...!
Te amo tanto, tanto, que não imagina
Sei que sabe disso, porque já te disse,
Mas a força deste amor
Você desconhece porque é indefinível!
Te amo da forma mais natural
Mais singela...!
Não sei como e nem imagino as diversas voltas que o mundo dá
Mas juro que numa dessas voltas
O que mais eu queria
Seria te encontrar num desses momentos e tão somente me entregar a ti
E ver este amor se revelar com toda intensidade
Como intenso é à força do meu sentimento por ti...
E tudo isso eu faria,
Sabe porque?
Só porque eu te amo...!

Nenhum comentário: