Total de visualizações de página

24/10/2012

Todos merecem uma segunda oportunidade


Sinto que ainda não aprendi fechar ciclos e nem por pontos finais em certas situações , sempre acreditei em segunda oportunidade e isto me faz mais forte. Sei que é uma decisão mais propícia a sofrimentos e decepções , mas acredite você ou não , me sinto melhor assim.   Tudo na vida precisa ser controlado, mas nem sempre queremos cumprir regras, e sim viver sentimentos , do contrário terei que optar por ficar a espreita desconfiando de tudo e todos , levando comigo um sorriso falso e um olhar prestes a se afogar em lágrimas. As vezes precisamos nos aquietar um pouco e permitir que o coração também fale , nem sempre agir pela emoção se torna perigo , e isto significa que a sensibilidade é um elemento que compõe o ser humano e o perdão a essência que o liberta dos rancores da alma .  Se hoje eu dou uma segunda oportunidade a alguém  , amanhã poderei precisar de uma segunda oportunidade e sera minha grande chance de dizer eu plantei sementes , eu colhi frutos...Pense nisto...

Nenhum comentário: