Total de visualizações de página

25/10/2012

Tudo que há em nós



Tudo aconteceu ao findar a noite, entraste lentamente em meu íntimo e aos poucos fora transformando meus sentimentos . A cada toque seu sentia transpor os limite da minha alma, e uma base cinzenta caia do meu coração . Me contemplava a flutuar em suas mãos, o cheiro da tua pele me fascinava, e os meus pensamentos alcançavam os seus como plumas no ar . Por um instante me vi totalmente em você e você totalmente em mim como uma entrega insana e real .Me faltavam palavras, meus olhos fixavam aos seus, minha boca tinha sede da tua, e nossos corpos se aqueciam , o fim passara a ser o começo o que era noite começou a resplandecer a luz . Tudo era tão diferente , me perdi sem querer entender o que acontecia, me entreguei sem medo dos riscos que corria, me envolvi sem ao certo saber o que sentia .Quando acordei ao raiar do sol olhei para o lado , te procurei, minha alma entristecia, pois ali não te via, quando de repente olhei para a porta  e la estava você em pé com um sorriso nos lábios , um olhar apaixonado a velar pelo meu sono, sem uma palavra sequer, apenas a tua presença traduzindo os teus sentimentos , naquele  momento compreendi que  tudo o que fizemos , tudo o que há em ti, tudo o que há em mim, tudo o que há em nós ..se define  na palavra "Amor"

Nenhum comentário: