Total de visualizações de página

10/10/2012

Um sonho e nada mais



Faz anos que não havia sentido tua presença em sonho
Mas em minha vida é impossível não pensar em ti
Nas pequenas atitudes ou até mesmo nas maiores...
Numa decisão difícil quando me pergunto:
“Se estivesse aqui em meu lugar o que faria?”
Se fosse um conselho:
“O que me dirias?”
Quanto tempo faz que não está mais entre nós...
Mas ainda assim, é impossível não te ver nas pequenas ações.
O quanto tua ausência nos faz perceber
Que precisávamos muito mais de ti do que imaginávamos.

Penso tanto em ti sempre
Porque existe um vazio dentro de mim,
Um espaço que tão somente pertence a ti...
Sei que Deus habita em mim,
Mas, ainda assim,
É tão estranho olhar em volta e não mais te encontrar...
Está triste e não poder ouvir teus sábios conselhos
Ou quem sabe
Está errado e não tomar as velhas broncas pra não dizer porradas... Hehehe!
Sim...
Hoje, depois de muitos anos
Sonhei contigo e agradeço a Deus porque nunca deixou tua memória
Ser apagada da minha vida...
Lembro-me tin tim por tin tim de tudo que sempre nos dizia em todos os momentos,
Independentes de ser alegres ou tristes,
Mas as lições que um dia nos ensinou
E muito menos as doces lembranças do pouco tempo que vivemos juntos.

Nenhum comentário: