Total de visualizações de página

09/10/2012

Você merece ser feliz


No passado muitas pessoas, muitas vezes nossos familiares ou amigos, nos colocaram em situações duvidosas diante da nossa essência, diante dos nossos sonhos, diante da nossa felicidade, diante do que realmente merecemos. Impregnados com esta carga negativa, temos a nossa subjetividade roubada e gravamos na memória uma programação mental absurda e insana que luta todos os dias contra nossa missão pessoal e os nossos tão almejados sonhos de vida .

 A partir de hoje e para todo sempre diga em alto e bom som ao seu coração:
EU MEREÇO ser feliz!
EU MEREÇO ter prosperidade e abundância!
EU MEREÇO ter um grande amor e ser muito amado!
EU MEREÇO ter um excelente emprego!
EU MEREÇO estudar numa excelente universidade!
EU MEREÇO ter harmonia, paz e tranquilidade! 

Escreva numa agenda, num caderno ou num arquivo de Word as suas afirmações positivas de vida. Estas afirmações repetidas diariamente abrirão novas portas para um mundo desconhecido, chamado de POTENCIALIDADE INTERNA, uma chama de luz que ilumina a sua vontade, os seus desejos e cumpre com o papel de suprir todas as suas necessidades neste rico Planeta Azul. 
A partir de hoje não aceite mais os que outros acham para sua vida. Encontre você mesmo o que é sucesso, qual a sua verdade, o que é realmente importante para você viver em comunhão com o Todo. 
Dê um basta nestes falsos profetas do passado, que geralmente nos acusam de pecadores ou de não merecedores. 
Entre hoje mesmo e no agora em contato com a sua energia divina e ilumine os seus sonhos dourados. O maior pecado contra Deus é não viver uma vida na sua plenitude. 
Você é merecedor desta plenitude. 
Você merece sim, pois você é o espelho perfeito da Grande Obra da Criação. 
E como filho de Deus, você merece tudo o que há de melhor. 
Acredite mais em você, no seu potencial, na sua capacidade de mudar e de transformar tudo que está ao seu redor. 
Dê mais valor a si mesmo e repita ao seu coração, diversas vezes ao dia: 
Eu sou amado e mereço tudo que o Universo me dá de presente. 
Repita várias vezes, até a sua mente cansar. 
Depois disto a sua vida vai mudar com certeza. Torço por você, afinal de contas você nasceu para ser feliz. 
Desejo-lhe uma excelente semana e uma vida cheia de realizações. 

VOCÊ MERECE!!!!

Nenhum comentário: