Total de visualizações de página

24/10/2012

Volta logo meu amor



É noite aqui dentro e lá fora as estrelas permeiam os céus, ainda sinto em mim o cheiro do teu corpo e as carícias por ele deixado,em meus lábios ainda há o teu mel, e em meus olhos o brilho dos teus.
Sobre o telhado ouço pingo de chuvas com cheiro de primavera,o vento bate em minha janela, trazendo a suave esperança de que voltarás .Vou entrando noite adentro , me envolvendo no vazio 
que deixaste indecisa, confusa, e cheia de vontades .Vou repousar os meus olhos e descansar meu coração porque sei que ai do outro lado está você sentindo o mesmo que sinto, e querendo o mesmo que quero abraçados a uma saudade que não termina, a um amor que não se desfaz . Vou alimentando tua ausência com letras , poemas, vou conversando com meus silêncios até que amanheça e eu perceba uma única flor la 
fora anunciando nosso novo encontro.Volta logo meu amor...to te esperando, to te querendo, to te amando...

Nenhum comentário: