Total de visualizações de página

29/11/2012

A vida e eu




Eu confio no tempo, ele é maestro das razões
e senhor dos arrependimentos.
Eu acredito na união e na paz
porque nelas encontramos forças para seguir
e sermos melhores cada dia mais.
Eu quero ver o pássaro livre,
porque eu sei que assim ele é mais feliz
pois,sei que  posso viver assim
apenas observando  sua liberdade aparente.
Eu espero pelo sol,mas ,se a chuva vem
eu me alegro ,porque isso é para o meu bem.
Eu não choro mais,eu canto,para que meu canto
a tristeza espante ,pois na vida tudo é um instante
que não volta mais.
Eu tenho medo,muito medo,de tanta coisa
que ate me esqueço que tenho medo
e sempre recomeço mais adiante
do mesmo ponto pelo qual de medo me paralisei.
A vida e Eu temos tido nossas divergências
mas,eu sei que de todas elas eu me sairei bem
porque a vida me quer tanto bem
e eu a ela quero também.
Eu não preciso de sorte,preciso é ser forte
Porque ser feliz é uma arte a parte
que da vida  um pouco aprendi.
Marcia Morais.

Nenhum comentário: