Total de visualizações de página

23/11/2012

Como não te querer?



♫Ah!Como não ter você...
Se você é tudo o que mais quero
Se é com você que meus dias ficam mais belos
Se a recíproca entre nós é tão verdadeira?

Ah!Como não te querer...
Se é em teu abraço que eu me aconchego
Se é o teu sorriso que me gratifica
Se é o teu olhar que me ilumina?

Ah!Como não ter você...
Se o melhor entre nós é a simplicidade
Se foi com você que aprendi a não ter medo de nada
Se foi nessa entrega que aprendi a ser quem sou de verdade?

Refrão: ♫

Ah!Como não ter você...
Se meu olhar quando te olha te puxa pra perto?
Se meu coração sem cautela te pulsa a cada entrega?
Se meus desejos e devaneios te buscam a todo instante?
Se os versos que canto te clamam e repetem:
Ah! Como não ter você?
Como não te querer?
Se é tão bom ter você!
Se é tão bom ter você!♫
(Lu Nogfer)

Nenhum comentário: