Total de visualizações de página

29/11/2012

Deixei a vida me moldar



Deixei a vida me moldar,
parei de com ela lutar,
aceitei o fato de que eu precisava aprender,
para crescer e entender tudo de fato.
Não foi fácil e nunca será,ainda estou mudando
me adaptando com meu novo pensar.
Estou crescendo,reaprendendo a todo momento,
mas ,há de se ter humildade para aprender.
Todos os dias ao despertar deixo a vida me moldar,
e dizer aos sussurros os rumos do meu andar.
Não tenho mais medo continuar,
deixo de lado as atitudes antigas,os aprendizados
que não me ajudaram.
Sou capaz de ir além,se eu puder entender
que não há resposta para tudo,
e posso me perder no mundo,
tentando me encontrar.
Somente  quero o que a vida quer me dar,
o que ela pra mim separou
em um pano de cetim enfeitado
com sorrisos e abraços
para me sustentar.
Deixei a vida me moldar 
na fornalha das incompreensões,
na moldagem das mãos fortes
que me imputaram a tristeza,
e no fim de tudo encontrei beleza
na criação que me tornei
Marcia Morais

Nenhum comentário: