Total de visualizações de página

29/11/2012

É amor



É amor tudo que sinto por você
é amor esse desejo de estar perto
de escrever para ti mil versos
e em todos eles não negar o quanto te quero.

É amor quando acordo
e você é meu primeiro pensamento
e quando a tarde vem,eu te procuro
nos versos ocultos e secretos
que minha alma tem.

É amor quando o desejo é forte
e a saudade aperta
é amor  quando com  ânsias de ti minha alma desperta
e tudo que quero é beijar-te meu bem.

É amor quando em silencio te amo,
quando calo meu canto ,quando eu me proponho
não amar mais ninguém,pois tu és o meu encanto
o único que me faz tão bem.

É amor desde a primeira vez que o vi
e em todas as partidas eu  quase morri
e voltei procurando-te pois percebia
que somente a tua presença me faria  muito feliz!
Marcia Morais.

Nenhum comentário: