Total de visualizações de página

30/11/2012

Eu levo seu coração




EU LEVO SEU CORAÇÃO COMIGO

(Poema do filme Em Seu Lugar)

Eu levo seu coração comigo

Eu o levo no meu coração

Eu nunca estou sem ele

Onde quer que eu vá você irá, minha querida;

E o que é feito só por mim é seu feito, minha amada

Não temo o destino

Pois você é meu destino, meu encanto

Não quero o mundo

Pela beleza de você ser meu mundo, minha verdade

E você é tudo o que a lua sempre representou

E tudo que um sol irá louvar será você

Eis o maior segredo que ninguém conhece

E eis a raiz da raiz e o broto do broto

E o céu do céu de uma árvore chamada vida;

Que cresce além do que a alma sonharia

Ou a mente poderia esconder

E este é o milagre que mantém as estrelas afastadas

Eu levo seu coração

Eu o levo no meu coração.



Autor: E.E. Commungs

Nenhum comentário: