Total de visualizações de página

22/11/2012

Mais que...




*Mais que chamar de meu, alguém que atenda. 
Mais que ter um amor, saber que tenho. 
Mais que alguém que pra me fazer rir, alguém 
que me conforte. Mais que ser conquistada,
ser envolvida. Mais que um bilhete, 
um pensamento. Mais que uma flor, um sinal. 
Mais que um beijo, um desejo. Alguém 
que use da simplicidade e me 
dê espaço para descobrir mais. *Mais que um toque, 
entendimento recíproco. Mais que uma
frase bem feita, uma boa intenção. 
Mais que palavras, sentimento. Mais que a música preferida, 
a alma. Mais que um gosto, um romance. 
Mais que um e-mail, um encontro. Mais 
que durmir junto, companhia pra sonhar.
*ela me acompanha, ela sofre, ela ri.Ela sabe, ela aprende, ela ouve, ela é. 
Mais que um sorriso, uma direção.Mais que estar perto, 
sentir-se. Mais que amar, 
compreender e aceitar. Mais que ver sonhar. 
Mais que um presente, mais que 
um achado, mais do que vejo mais do 
que posso crer. 
E é tudo que eu posso sentir.

Nenhum comentário: