Total de visualizações de página

29/11/2012

Não vou voltar (Lamentos de amor)



 Não vou voltar,
para as mesmas tristezas
mesmas indiferenças 
que me fazem chorar.
Não vou voltar a perseguir-te por
toda parte onde quer que vás,
insegura,aflita ,desesperada por te encontrar.
Não vou voltar a me sentir vazia,
humilhada e esquecida,apenas
porque sem você 
não sei ficar.

Não vou voltar...
a matar meu sonhos
que de tanto desencanto
não consegue mais
me alegrar.

Não vou voltar..

e quando perceber
que fui...
sera tarde,

Não haverá caminhos para voltar,
não haverá sorrisos que eram teus,
corpo que para ti se insinuava,
boca que so as tuas beijava
e o amor que sempre foi teu

Não vou voltar...
me despeço de ti...
com tanta saudade...
mas esta dor
ja virou maldade,
não respiro...estou morta
não consigo mais me encontrar.

De tanto amar
fiquei partida
e agora
perdida
fujo mais uma vez
pra não mais voltar.

Marcia Morais
(Lamentos de amor saga de um amor de menina)


Nenhum comentário: