Total de visualizações de página

23/11/2012

O jeito que eu te amava





Eu te amava de um jeito só meu.
Como quem pediu perdão
E depois de perdoado...
Se perdeu.
Eu te amava de um jeito manso
Querendo falar baixo ao teu ouvido
Mas acabei ficando em silêncio
E as palavras foram-se ao vento
Sem sequer fazer ruído.
Eu te amava de um jeito especial
Como quem encontra uma flor sem espinho
Como um menino de olhos fixos
Nas frutas verdes da casa do vizinho.
Eu te amava não sei de que jeito
Manso, especial ou com defeito
Mas por não falar direito
Te vi ir embora sem despedida
Ficando a dor em meu peito
No pulsar de uma ferida.
E depois desse tempo passado
Vivo a vida do meu jeito
Como quem não ganhou o que perdeu
Na certeza que te amava
Mas te amava de um jeito só meu.

Alcides Vieira!
Abismo noturno

Nenhum comentário: